sexta-feira, 30 de outubro de 2009

5 passos para a fama

Durante a aula de Psicologia ocorreu um pequeno debate sobre a fama, aquele monstrinho que abala a multidão, deixando pessoas desesperadas para chegar ao topo, não importando como. Então tive a idéia de escrever cinco passos recomendados por pessoas de baixo alto nível, como Stefhany e Lucas Celebridade. Não os conhece? Muita calma, apresentarei os passos que alguns sem noção famosos tomaram para chegar aonde chegaram. Durante meus próximos cinco posts, comentarei mais sobre um dos passos que você pode dar para ter seu rosto estampando blogs como o meu zuando com a sua cara revistas famosas!

#1 Faça um hit no YouTube

Quem nunca viu um vídeo viral que atire a primeira pedra. Existem pessoas conhecidas no mundo inteiro por apresentarem algo muito engraçado - seja ele criativo ou ridículo. Um deles é o nosso ídolo Chris Crocker, o garoto retardado que fez um vídeo defendendo a Britney LoucadasDorgas Spears em 2007 quando a princesa do pop apareceu no Mtv VMA gorda, dançando fora do ritmo e se esfregando nos dançarinos rsrs cantando e dançando seu hit do momento "Gimme More coxinha".

Ainda fora do país, temos exemplos como a Armadilha de Satanás e o boneco assassino bebê Charlie, mordendo o dedo do irmão com cara de demônio. Além de vários outros que você pode conferir no site mais badalado com ótimos vídeos de querer de matar, digo, rir.
No entanto, o Brasil lidera com os melhores vídeos possíveis. Talvez o mais famoso viral, atualmente, foi o do torcedor falando a célebre palavra: RONALDO. Nada mais poético que dizer "Ronaldo, brilha muito no Corínthians". Mas como vocês sabem que eu sou muito nerd emo underground, prefiro os menos conhecidos.

Então fica a dica para o sucesso. Se quer crescer nacionalmente ou até atingir níveis internacionais, faça um bom hit no YouTube, aqueles que as pessoas carregam no celular e até fazem emoticon sobre você. Quem sabe você não é entrevistado, como o Pedro do chip e Laila Dominique e fica mais famoso que a Gretchen?! ... Pera, ela não é famosa. Desculpem.
Para fechar o post, fica o vídeo da pequena diva Andressa, a menina com cara de cotoca.



3 comentários:

Alexandre \o/ disse...

ADOREIII
Sèrio mesmo, atoron o jeito que vocÊ escreve, parabéns *-*

Artie disse...

Essa menina é o simbolo máximo da çenssualidaed.

Anônimo disse...

QUE MERDA É ESSA MENINA, ELA TBM É MTO NOJENTA ELA PEGOU UM CHICLETE DA BOCA E POIS NO UMBIGO VEY!!!!!! VOU NEM COMENTAR! (JA COMENTANDO KKKK)