
O mundo fake é um tanto badalado e diverso, lá você pode encontrar desde uma sorveteria fake, até um bordel fake. É um mundo diferente, e muita vezes causa uma má impressão a todos os que nunca experimentaram, como no meu caso. Sempre tive aversão a fakes, não podia ver um que eu excluia, denunciava, deletava, hackeava, etc.
Meu primeiro dia no fake foi engraçado pois eu tenho amigos (reais -q) que possuem fake, e eles me ''guiaram'' por esse novo mundo. Cada um me falava de uma coisa, me ensinava outra, me mandava outra, e assim fui introduzido no mundo fake. Fakes me pareciam estranhos, mas altamente atraentes, aquelas fakes com um corpinho de violão e aqueles caras com tanquinho, peitoral definido e um bração, todos em várias poses. Comunidades de Doação de Foto Fake pra todo lado.
Então passou a semana e eu fiquei VICIADO, todo santo dia eu entrava no fake pra ver quem me adicionava, quem me recusava, os novos posts das comunidades. O que realmente me atraia eram as doações de foto fake, tanto que eu fiz questão de tirar fotos fakes com minha irmã. Já tinha trocentas pastas com fotos, e ainda procurava mais em Doações. Nem acreditava que odiava tanto fakes. Comecei até a aceitar fakes no meu orkut de verdade. A unica coisa que não me agradava, era aquele RPG (se é que se pode chamar aquilo de rpg) que os fakes jogam, um rpg tão fraco, tãao sem graça, tão sem vida.
Um mês depois eu comecei a aquetar, mudei as fotos do meu fake, parei de pegar fotos fake e finalmente, deixei o fake. Tinha perdido a graça (ou como diz um amigo: '' você perdeu o tesão''), já tinha feito de tudo. Comecei a aceitar só fakes de conhecidos no meu orkut de verdade, e deletei os contados do meu orkut fake.
O mundo FAKE, é um mundo lindo, todos se tratam bem, são limpinhos, cheirosos (-qqq), gostosos e tudo é colorido. Na prática (vida real) isso se torna impossivel, o que dá aos fakes um tom de falsos. Outra coisa que incomoda algumas pessoas em fakes, é que são usadas fotos de pessoas de verdade na maior parte das vezes. Mas poucos sabem que AS PROPRIAS PESSOAS acabam tirando tais fotos e doando por livre e espontanea vontade.

De fato, o mundo fake atrai maus olhares, e alias, péssimos olhares. Mas de fato, sem motivos. Fakes não mordem, fakes só querem ser aceitos, e muitas vezes o fake é o refugio. Não existe necessidade de você evitar fakes, ou discrimina-los. Muitas vezes esse mundo fake, pode atrair baixa-auto estima e depressão, portanto deve ser utilizado com moderação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário