terça-feira, 27 de outubro de 2009

Jennifer's Body

No dia 23 de outubro, ocorreu a estréia do novo filme com Megan Fox no papel da líder de torcida Jennifer, uma garota vadia popular que causava desejo em todos os garotos e garotas de Devil’s Kettle. Ela e sua melhor amiga, Needy, são como unha e carne e que carne, hein?, fazem tudo juntas, o que chega até incomodar o namorado da segunda, Chip.
É então que chega uma banda desconhecida na cidade, Low Shoulder, deixando Jennifer com vontade de dar para o vocalista curiosa pela música dos garotos, arrastando sua amiga junto. Mas o local começa a pegar fogo e as duas precisam fugir de lá antes que sejam mais duas vítimas da catástrofe. No entanto, somente Needy chega em casa, começando todo o mistério do filme.

Agora francamente, a pessoa que me disser que é um filme de terror, eu responderei na hora:

MIGS, VAI SE TRATAR

Aquilo é mais uma comédia no maior estilo Todo Mundo Em Pânico do que um terror teenager como o bom e velho Sexta Feira 13, sem contar que não faz sentido algum diversas partes do filme. Um deles é a ligação entre Jennifer e Needy ao ponto de uma sentir a outra beijando alguém, ou então o momento em que Megan aparece no quarto de Amanda (Needy), contando exatamente o que aconteceu na noite em que desapareceu na van dos roqueiros – confesso que foi a única parte em que fiquei tenso durante o filme, quando Jennifer é sacrificada, porque não conseguia aguentar ouvir a Megan Fox gritar, tadinha.
Durante todo o filme contamos com piadinhas dignas de A Praça É Nossa, com conexões que somente o roteirista pôde entender. Comida tailandesa e sexo? COMO ASSIM, MÁRCIA? Mas tudo bem, eu ri. De fato, eu ri muito com o filme. É impossível não rir com cenas ridículas e frases muito mal construídas e mal inseridas no filme.
Avaliei Jennifer’s Body como um filme 3 estrelas com nota 7,5. Você deve estar se perguntando

BRUNEZZI COMASSIM VOSE TAVA FLANDO MAU ATE AGORAM q

e eu respondo dizendo que é um filme que vale a pena assistir exatamente por essa paródia não intencionada de filmes clássicos de terror. É tão ingênuo o erro que é impossível não rir diversas vezes com o que acontece durante a trama. Também vale adicionar que a química entre Amanda Seyfried e Megan Fox foi muito excitante e sexy baby intensa, principalmente na cena de beijo lésbico entre as meninas. Por isso digo: assistam Jennifer’s Body, nem que seja só para rir ou matar a vontade pervertida de ver as garotas mandando ver por míseros dois minutos.

Um comentário:

Danni disse...

DHGUSAHUASHUD, morri. D: Muito legal a crítica do Jennifer's Body. D: Continue escrevendo, que eu vou continuar lendo, mesmo mesmo. *-* Brunobrunobruno. (L)'