segunda-feira, 23 de maio de 2011

How to Survive: BOREDOM

 Pela milésima vez, estou aqui para anunciar a volta daquele que não foi, aquele que sempre esteve conosco nessa luta contra o tédio e válvula de escape para a imaginação fértil de vossos lindos cientistas. Aquele que está sempre disponível para mais uma e que não vai te decepcionar quando você acordar de madrugada e precisar alguma diversão. O seu, o meu, o nosso Tubo sem Ensaio!

Por motivos que sequer o próprio Mestre dos Magos sabe responder (caramba, esse post tá ficando nerd), acabamos não postando mais no tubo. Ok, eu sei. Our fault. Mas agora estamos de volta. E houve boatos que a gente estava na pior. Se isso é estar na pior, PÓRRAN, o que quer dizer estar bem, né?



E aqui estamos para mais um manual de sobrevivência elaborado por cientistas compromissados com o bem estar de nossos leitores. A maioria das técnicas aqui descritas foram testadas por pessoas contratadas exatamente para tal tarefa e, a maioria, recomendamos que experimentem na própria casa de vocês com o auxílio de um responsável. Então preparem o sulfite, o glitter, as revistas de fofoca da mamãe, tesoura sem ponta e super bonder para fazermos nossa listinha!

ASSISTIR TV! 
O bom clássico não poderia faltar. Ficar zapeando pelos canais, sem parar em nenhum em específico por mais do que cinco segundos, até finalmente estacionar no pr0n canal de novelas mexicanas. Nada como um bom barraco de novela (ou SE-XOW) para matar aquele que está nos matando, regado à refrigerante e pipoca. Aqui também entra assistir a um filminho da Sessão da Tarde. Muitas aventuras causadas por uma turminha do barulho é sempre diversão na certa!

LEITURA!
Exato, seus lindo. Pegar um dos livros empoeirados da casa da avó faz muito bem para acabar com o tédio, além de aumentar a quantidade de informações armazenadas no cérebro da pessoa. Isso vale para não somente livros, mas como revistas sobre qualquer assunto, até mesmo aquela Playboy que você escondeu debaixo do colchão e acredita fielmente que a sua querida e amada mamãe não descobriu ainda da existência.

EXERCÍCIO FÍSICO!
Quando a mamãe diz pra você parar de ficar na frente do computador lendo o nosso blog, você deveria dizer que é a Swan Queen e quebrar tudo respirar fundo e levantar a bundinha digna de Valesca Popozuda e ir à luta. Além de relaxar mentalmente e trabalhar aqueles músculos que não viam um peso além da gordura corporal pra levantar, exercícios físicos liberam substâncias no organismo que fazem você se sentir bem e deixam o corpo no esquema pro verão 2012 (com permissão para trocadilhos).


COMUNIQUE-SE
Falar faz muito bem para todo mundo, principalmente quando se está cumprindo a função social do ser humano: fofocar. É assim que todos nós ficamos felizes com a atualização do casal 20 da faculdade, quem pegou quem na última festa e o que aquela vadia linda falou pro seu namorado enquanto você não estava perto. Seja pessoalmente, por telefone ou internet, falar com alguém é um ótimo remédio para o tédio, depressão, carência....

 DURMA!
Quem nunca se jogou aos braços de Morfeu quando estava entediado, que atire a primeira pedra! É, muito provavelmente, a forma mais comum de matar tempo, muito popular entre todas as idades. Seja após o almoço ao lado do tio gordinho, seja na faculdade no meio da aula de política, seja em casa procrastinando nos estudos para a prova, dormir sempre será o modo mais efetivo de acordar exuberante e com horas a menos em seu dia. Um amor, né? ZZzzz

SE-XOW
Como todos sabem, putaria sempre é bom e faz bem. O ato de acasalar (desculpa, eu precisava usar essa palavra kkk) libera endorfina, faz com que nossos músculos trabalhem - dependendo de quem está conosco, bastante -, dá sono e, além disso, faz com que acordemos com a maior cara de "eu fiz sexo" do mundo. Seja com alguém ou com a sua mão, é um ótimo jeito de passar o tempo.



É isso aí, meus amores. O Tubo está de volta, com template provisório até a nova versão ficar pronta. Fiquem atentos que vem bastante coisa legal pela frente com o retorno do blog. Obrigado aos que pediram para voltarmos, obrigado a quem começar a acessar e muito obrigado a quem sequer abriu o link. Beijo especial para a minha stalker e para a Nana, minhas leitoras do coração, e para a Cih que deu a sugestão do último, já que eu tenho uma mente pura. Até a próxima!

Nenhum comentário: