terça-feira, 24 de maio de 2011

Thor

Muitissima boa tarde galerinha da pesada, como vocês estão? Espero que vocês que já estão acessando o blog novamente estejam nos ajudando a divulga-lo também, afinal de contas, estamos todos animados com esse restart (ok, o uso dessa palavra agora é estranho pra mim, mas wtv).
Hoje o tio Mutt vai postar sobre o "novo" (ok, nem tão novo, lançou faz umas 2/3 semanas) filme da Marvel, THOR.



Confesso que quando vi o Trailer eu já senti vontade de ver o filme, mas não imaginava a dimensão que o filme ia tomar sobre a história de Thor. (Que fique claro que nunca li os quadrinhos de Thor, mas sempre fui muito fã da Marvel)




O filme é uma mistura da trama de Thor para conseguir o reinado de Asgard, a inveja de seu irmão e o seu conflito consigo mesmo. E acredito que o diretor tenha conseguido demonstrar com perfeição tudo que tinha em mente. A escolha de atores é perfeita, e Chris Hemsfield (que puta que pariu, ainda vai casar comigo, porque né...) fazendo par com Natalie Portman foi inesperado (sério, achei lindissimo, do fundo do meu coração) e trouxe ótimos resultados para o filme.


Bom, minha opinião sobre o filme já está clara, dou nota 10 mesmo, porque fiquei impressionado com a dimensão que o filme tomou (pensava que era só a história de thor vindo pra terra e mimimi).

Meus queridos, mais uma vez agradeço de coração a todos vocês que voltaram a acompanhar o blog (e também agradeço a você novo leitor, seja bem vindo), prometemos nos comportar direitinho dessa vez e trazer mais e mais novidades para vocês.

Beijaaaaço do caçula do blog, Mutt. HAHA <3

Nenhum comentário: