quarta-feira, 4 de novembro de 2009

IT'S BRITNEY, bitch!

A algum tempo o cenário do pop mundial vem assistindo às tentativas de retorno da ex-baranga Britney Spears, após a sua longa e hilária fase LocadasDorgas minimalista na qual aparecia sem calcinha, mostrava o dedinho feio para as câmeras, dava porrada em paparazzi brasileiro, exibia sua careca sexy mundo à fora e virava emoticon engraçado no msn; onde definitivamente viu sua carreira escorrer pelo ralo. Na primeira vez em que ela tentou se levantar, entre 2007 e 2008, lançou uma bela porcaria de álbum chamada Blackout (alusão à fase em que apareceu com uma peruca morena ridícula), com o seu single de casa de prostituição Gimme More, rebolando em uma salinha de fundo de quintal para economizar dinheiro. Resultado? nem preciso comentar rsrs



Após essa primeira tentativa fracassada, ela resolveu virar personagem de desenho animado no clipe de Break the Ice, porque estava pançuda demais para aparecer em público que foi o segundo hit de sua fase com peruca morena (importante ressaltar que no clipe, seu desenho aparecia loira, magrinha e linda, completamente o contrário do que era, numa tentativa de enganar os fãs -q). Mais uma vez, não deu certo, pra desespero da coitada. Ao mesmo tempo veio Piece of Me, onde ela mandou a imprensa tomar no... lamber sabão. Essa música (que apesar de ter como fundo musical uma galinha cacarejando) finalmente deu aquele up básico pra ela. No clipe, basicamente, Britney aparecia tentando improvisar um rebolation dentro de um banheiro feminino. Esse hit até que pegou, tocou por várias rádios mundo à fora, mas não deu a ela o boom necessário pra dizer que tinha saído da fossa voltado com tudo. Após um desenho animado, um banheiro feminino e um quartinho de prostíbulo, vamos combinar uma coisa, né amics:
BRIT, FAZ UM EMPRÉSTIMO QUE A COISA TÁ FEIA, BEE!
E foi então que ela resolveu sumir por uns meses, pra sair do cheque especial, esperar a poupança render e passar férias de favor na casa de praia do Mel Gibson na Costa Rica com seus remelentos filhinhos. No final de 2008 ela gritou 'surpresaaaaa!' e estourou no mundo da música chupando pirulito e fazendo panquecas em seu hit Womanizer, no qual mostrou que deixou de ser devota de Nossa Senhora da Barriga Sanfona aparecendo novamente linda, loira e magrinha, do jeito que todos pensavam que ela nunca mais voltaria a ser. A música foi um sucesso, tanto que até Lily Allen resolveu fazer uma paródia fúnebre em um piano só pra tirar uma com a cara da Brit descontrair. Ela finalmente conseguiu voltar com o seu álbum Circus, que além de Womanizer nos trouxe outros triunfos como Radar, Circus e If U Seek Amy, esta última que inclusive causou uma polêmica dos infernos nos EUA por causa da sonoridade bagaceira desse nome (If U Seek Amy equivale à expressão 'fuck me' soletrada em inglês). Mas isso era boato, na verdade a música era uma homenagem à Amy Winehouse por ter indicado para a loira uma clínica onde ela pôde fazer a rehab tranquilamente. - NO WAY!


Como Britney voltou finalmente a ser gente diva do pop, e uma diva quer sempre mais, ela acabou de anunciar em outubro de 2009 que vai lançar uma segunda coletânea de sua carreira, à qual dará o nome de The Singles Collection, na qual comemora os conturbados 10 anos de sucesso (aparentemente...). A primeira coletânea dela, vale lembrar, foi lançada em 2004 e tinha o nome de Greatest Hits: My Prerogative. Como ela precisa de dinheiro não aguenta esperar, ela mal decidiu a capa e as músicas da coletânea e já lançou a música-tema, que tem o nome de '3' (ou Three, como preferirem), que já está bombando nas rádios de todo o mundo. Como Brit adóram perígon, essa música faz alusão clara à poligamia, visto que sua letra diz que sexo a três é muito melhor o que não é lá uma grande mentira -q . No clipe, ela simplesmente ahazou, amics! Foi muito bem produzido, com uma coreografica bem executada, fotografia e iluminação perfeitas, tanto que qualquer print screen que você fizer te dá uma foto perfeita da Britney. Essa música tem tudo pra ficar por um bom tempo em primeiro lugar na Billboard, e vai tocar muito por aí nesse final de ano. A coletânea completa só será lançada em 27 de novembro, mas já podemos conferir o clipe. Britney finalmente conseguiu voltar, agora nos resta esperar que ela não faça mais nenhuma besteira como engravidar ou mandar o empresário tomar naquele lugar onde o sol não bate e arruinar sua carreira mais uma vez. Enjoy!




5 comentários:

Au Kessamiguiemon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Au' Kessamiguiemon disse...

Adorei a matéria! Não apenas pelo fato de o autor ser o meu namorado LINDO, PERFEITO E GOSTOSÃO! >.<
E sim, por ter exposto em poucas linhas toda a vida(muito grande ;*) da Britney! E ter passado uma das melhores mensagens (pelo menos para a minha auto-estima): Se a Britney depois de ter passado por tudo o que passou, conseguiu se reerguer... Não sei nem porque eu ainda me preocupo em como a minha vida, meus atos, meus comportamentos vão chegar e vão repercutir na vida das pessoas que me rodeiam! Se ela conseguiu, eu me viro também! Baby ;*

Amor, te admiro cada vez mais! Eu AMO você!

Gabriel Duque disse...

EU AMO A BRITNEY, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE -snt

Gabriel Duque disse...

EU AMO A BRITNEY, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE -snt

Gabriel Duque disse...

noob q é noob smp posta mais de 1 vez. cmofas -QQQQQQ