BOYS LIKE GIRLS FEAT. TAYLOR SWIFT
TWO IS BETTER THAN ONE
TWO IS BETTER THAN ONE
Hoje falarei sobre um dueto musical um pouco estranho a princípio mas que tenho certeza que não serei o único a aprovar. Com um novo CD, Love Drunk, Boys Like Girls retornaram com a participação especial de ninguém menos que a caipira Taylor Swift. Ok, vamos ser sinceros:
O QUE DIABOS UMA CANTORA COUNTRY FAZ COM EMOS?
Eu me fiz a mesma pergunta quando vi na Billboard.com esse dueto em uma das listas famosas do site. Para descobrir o que resultaria essa mistura digna de Coca Cola Mash Up, que realmente me lembrou muito o momento Já sou um grande fã de duetos masculino-feminino, ouvindo músicas como Make You Smile do +44 ou então Another Heart Calls do The All-American Rejects, portanto me dei essa chance de aproveitar a voz suave da Taylor com a chorosa do vocalista do Boys Like Girls. Por incrível que pareça, não ficou forçado ou mesmo estranho, a música combinou a guitarra com o violino igualmente àquelas músicas de rock mais melódicas que tocam em novelas. Aliás, esta música ficou bem parecida com as que tocam em soundtracks de filmes românticos - ao menos eu tenho quase certeza que o clipe será bem romântico caso se torne single da banda, já que o primeiro parece que será o que originou o nome do disco.
Para os que gostam de um rock mais calmo com direito a vozes masculinas e femininas, bem carregado de romance na letra e na melodia, recomendo esta música. Não é daquelas que você coloca para sair dançando e rebolando feito a Scheila Mello mas uma que você coloca pra ouvir quando está apaixonado ou quando vai dar uma volta com o carro e quer algo mais tranquilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário