sábado, 7 de novembro de 2009

Sonhos

Acordei com uma puta tristeza hoje, quase pedi pro Vitinho postar no meu lugar. Resolvi postar sobre uma coisa que me incomoda cada vez mais, e que eu odeio, os sonhos. Sonhos são resquícios das coisas que aconteceram com a gente durante o dia e de nossos pensamentos, que são armazenados no nosso subconsciente e trabalhos em nossa mente por nossa imaginação, criando novas situações, muitas vezes bizarras, sempre relacionadas a o que nosso subconsciente preservou. Por Exemplo, se você teve uma expêriencia marcante durante seu dia, é muito provável que ela se repita no seu sonho, ou algo relacionado a isso.

Quem nunca sonhou que caia de um penhasco?
Ou que estava voando?
Ou quem sabe, tinha que salvar alguem?
Ou ganhou o presente que sempre quis?
Ou se mudou para um país distante?
Ou até que estava brigando?


Particularmente eu odeio sonhar, eles me fazem sentir e viver tudo aquilo que eu nunca vou poder viver.

Aí vocês se perguntam: O Mutt tem problemas mentais? Quem não gostaria de sonhar o impossivel?

Tá, isso realmente parece um absurdo, afinal, quem não ia querer simplesmente poder ter uma chance de viver aquilo que jamais poderia viver?
Mas a resposta pra isso é simples.
Eu não me contento em simplesmente aproveitar o prazer momentaneo. Se é pra sentir algo, viver algo, que seja a longo prazo. Sentimentos breves só me torturam.
Mas uma coisa não posso negar, durante o sono, os sonhos são muito bons. Sem falar que eles podem nos ajudar a estabelecer novas metas, e tem uma visão diferente de algumas coisas.

Por isso, Continuem a sonhar.
Sintam-se a vontade para comentar seus sonhos e suas opiniões sobre tal.

Nenhum comentário: