O que diabos o Brunezzi está fazendo aqui? Não era para ser o post dele ontem?
Sim, meus queridos cientistas, meu post foi ontem (como podem ver) e excepcionalmente hoje voltei para fazer um breve review de um dos filmes mais aguardados do ano, Alexandre Frota Ataca VIII -n Jogos Mortais VI.A história da série gira em torno do serial killer Jigsaw, um
Durante os três primeiros filmes, vemos o presente de John, o que ele faz com as pessoas e sua filosofia desde que descobriu o câncer. Vale comentar que está nesses três primeiros o melhor filme da série, Saw II, em que as pessoas estão presas em uma casa e precisam sair vivas de lá a qualquer custo. Os outros três filmes focam na história de Jigsaw, explicando o que o levou a matar e mostrando até a primeira vítima dele.
O sexto filme nos mostra um executivo, dono de uma seguradora, que escolhe a quem é interessante cobrir as despesas com um seguro de vida e quem não. Este mesmo homem foi responsável por negar a John um seguro de vida quando este descobriu seu câncer e quis se inscrever em uma pesquisa e virar um novo X-Men oi que poderia salvá-lo.
O diretor da seguradora, então, acorda em um local extremamente estranho, percebendo que aquilo se tratava de
O filme também continua a história central de John, falando como ficou a vida de sua diva ex-esposa após sua morte e como ficou o
Jogos Mortais VI tenta resgatar o que o II nos fez sentir durante os jogos da casa, uma ansiosidade misturada com angústia para saber o que acontecerá mentira, sabemos que vai todo mundo morrer, é. O mais interessante é que, ao contrário da tentativa epic fail do III, o VI consegue quase chegar lá, tirando alguns atores dignos de Malhação. Com tudo isso, consegue 4 tubos com nota 8,0. Recomendo a quem gosta de filmes de terror e já está familiar com a série. Se você parou no I ou, no máximo, III, não assista, não será a mesma coisa quando você passar a entender muitas coisas que aconteceram nos outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário