segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Guia de mandingas pra 2010

Termina o ano e todos começam a ficar preocupados com, obviamente, o próximo ano. Assim, começam a surgir simpatias malucas para que consigam o que querem para o ano que chega, acendendo velas, pulando ondas, vestindo cores novas. Sempre há alguma coisa para você fazer para que comece com o pé direito e atraia energias positivas. Escolhi, assim, algumas simpatias para fazer antes da virada do ano para preparar coisas boas para vocês, cientistas, mesmo que eu não acredite nelas, é.



SACO DE ROMÃ
Dia 6, dia de Reis, coloque uma romã dentro de um saquinho de pano vermelho e ofereça aos três Reis Magos: Baltazar, Gaspar o fantasminha camarada -t e Melchior. Esse saco uirs deve ser pendurado atrás da porta e ficar lá o ano inteiro. Não se importe se ele começar a feder, ok? É só sinal que a simpatia está dando certo - ou que a romã está apodrecendo rs..


ARROZ PELA CASA
Na passagem do ano, espalhe um punhado de arroz cru em cada canto da casa mentalizando fartura, prosperidade e saúde para todos. Retire esse arroz no dia 6 de janeiro e jogue em um jardim. Nada de usar para o sopão da família, é. Pense que esse arroz que poderia alimentar pessoas vai fazer um bem maior a você. É... esse não é um bom motivo para fazer isso... ou não.


TROQUE AS LÂMPADAS
Procure na sua casa se há alguma lâmpada queimada e troque o bulbo imediatamente. Na passagem do ano, exatamente as 00hrs, acenda todas elas e receba com muito carinho e amor todas as bênçãos para o ano que se inicia. No final do próximo mês também deverá receber com muito amor e calma a conta de luz, amigo, porque vai ser tenso, é.


LENTILHA NELES!
Coloque alguns ramos de trigo na mesa oiq e então faça uma sopa de lentilha. Antes de cada refeição, você deverá comer três colheradas dessa sopa, cada uma fazendo um pedido. Não vale vomitar, senão perde o pedido, sosry.


PULA, PU-PULA FILHA DA PULA q
A mais famosa de todas não poderia faltar no nosso guia de simpatias para começar o ano absoluto e arrasador. Vá para a praia e pule sete ondas em um pé só. Se tomar caldo, sifu hehe problema seu, começa tudo de novo até completar as sete. Se morrer afogado antes... é que não era pra começar o ano mesmo.


CORES DA SORTE
Para strondar em 2010 com algo mais específico como putaria ou dinheiro ou coisas assim, existem cores que você deve vestir na virada. Vamos à lista:
  • Branco: pureza e inocência. Para quem quer passar o ano no Maria do Bairro lifestyle. 
  • Dourado: riqueza. Dãã.
  • Rosa e vermelho: putaria. Nada mais que isso.
  • Verde: pra você ser um alien e -n fertilidade, amigo
  • Amarelo: otimismo e criatividade. oi? vou passar o ano novo todo amarelo pra ver se paro de flopar nos posts, é.
  •  Laranja: pra sentir calor. hehehe.
  • Azul: serenidade e confiança. É.

Espero que esse guia prático ajude a conquistar tudo aquilo que vocês merecem no próximo ano, amiguinhos do tio, muita saúde, felicidade e alegria. Usem essas mandinguinhas e vocês verão que não funcionam que tudo estará bem no próximo ano! E não vou desejar um feliz ano novo agora porque vou fazer isso depois, é.

4 comentários:

Artie disse...

Já fui adepta das sementes de romã e folhas de louro na carteira, e sei lá se funcionavam ou não. E já me obrigaram a comer lentilha (Crianças não tem lá muito opção quanto a comida.). Aqui em casa cismam de usar roupa nova, isso sim.
Pular ondas era legal, mas gente demais... affff.
E vamos fingir que eu comentei algo de útil.

Guilherme Teodoro disse...

MuhUEHUEHUHEUHEUHUEUH, SHOREI.
Muito bom brunão, me çeduziu como sempre.
Pular ondas FTW, foreverz ok Artie? u.ú

Aleh disse...

Vou passar de vermelho. Adoro putaria. ALOQ

Bells disse...

Comer lentilha? atoaron s-
Pular onda? atoaron tbm. qm me dera morar na praia eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee qsucks