quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

How to Survive: computador quebrado

Olá lêndeazinhas pegajosas do meu coração! Hoje vamos ter um post bem molhado, porque estou espirrando mais que o chafariz da praça da cidade. Portanto, não se espantem se no meio da leitura vocês encontrarem um AAATCHIIIM!, porque toda vez que eu espirrar eu vou deixar isso registrado pra vocês, porque eu amo vocês e isso é um ótimo presente, não é? -NOT



Nesta linda quarta-feira, 02 de dezembro, onde se comemora o AATCHIIIIM! aniversário da minha santa mãezinha [mandem parabéns pra ela nos comentários, ok?] e primeiro dia após o dia em que o mundo parou porque o twitter mudou de cor -q, vamos acrescentar mais um tópico de auto-ajuda na seção 'How to Survive', dando algumas dicas sobre algo que COM CERTEZA VAI ACONTECER COM VOCÊ EM ALGUMA PARTE DA VIDA. Seu computador vai dar pau. A fonte vai queimar. O Trojan Horse vai se instalar. A sua cópia pirata do Janelas-n Windows vai expirar. Um raio vai cair em Itaipu e vai phoder seu PC. Um rato vai roer sua placa-mãe. (q)


O que fazer enquanto você fica sem computador? Bom, existem vááááááárias possibilidades, inclusive sexo ... Mas aqui vou dar a vocês apenas alguns passos para não cair no AATCHIIIM! tédio enquanto seu PC está no conserto.

Computador da família Nardonni -n

MEU PC QUEBROU! E AGÓRAM MÁRCIA, COMOLIDAR D; ?

Primeiro, não entre em pânico. Segundo, não defenestre seu singelo computador, porque você não vai ganhar outro no natal. Preste atenção às dicas e já vá se preparando psicologicamente pra ficar sem Twitter por um tempinho rs


Dica 1: Assista TV

Embora eu saiba que a maioria de vocês assiste TV enquanto fica no computador, saiba que É POSSÍVEL SIM conviver apenas com a televisão. Existem inúmeras possibilidades, OBVIAMENTE, se você tiver tv a cabo. Porque televisão aberta é a cara da pobreza, né? Fuja do Faustão, Domingo Legal, Márcia, etc... se bem que até dá pra dar boas risadas com a Márcia. Sério, como pode ter tanta gente disposta a pagar mico num programa só? Reflita. A Band anda contratando gente.


Dica 2: Chame a galera para um programa caseiro


Pegue seu celular e corra os olhos pela agenda. Ligue pra todos seus miguxinhos amigos e convide eles pra uma suruba na sua casa. Video Game, pizza, 'Verdade ou Consequência', jogos de tabuleiro do seu irmãozinho menor, cartas, ping-pong, peteca e bilboquê. Resgate seu lado criancinha remelenta e se quiser pode até brincar de amarelinha pique-esconde e mais sei lá o que. INVENTE, imaginação é tudo.

Dica 3: Chame a galera pra sair

Caso sua casa seja na favela, e você não queira mostrar pros seus amigos onde você mora, a solução é chamar todos eles pra sair. Cinema, shopping, shows, boates, parques, motéis, emfim... qualquer atividade que agrade a vocês é uma boa pedida para um dia tedioso sem pc.


Dica 4: Durma

SIM. Encoste sua cabecinha no meu ombro e chora -n em algum lugar, feche os olhinhos e descaaaaaaaaanse. Deixe a brisa te levar e se precisar conte até carneirinhos. Quando você acordar, já vai ter consumido metade do diacu sem computador.

#5: Leia um [BOM] livro

SIM, migs, essa é a que eu considero a melhor. Mas eu sou suspeito pra falar, já que sou viciado em literatura. O que importa é que, além de estar consumindo o ócio de estar vegetando sem PC, você vai estar adquirindo cultura! É A CARA DA RIQUEZA, colega. Porém convenhamos, né? Não vai querer começar lendo Os Lusíadas, Memórias Póstumas de Brás Cubas ou A Moreninha. Isso você deixa pra ler uma semana antes do vestibular, ok? Vá ser atual, migs! roube o Harry Potter do seu priminho, surrupie A Menina Que Roubava Livros de um amigo, compre Entrevista com Vampiro em um cebo qualquer... emfim: READ, READ and READ.

Dica 6: Use o computador de um amigo

FATO! Seu pc estragou? CORRE PRA CASA DO VIZINHO! Sabe aquele vizinho mala que faz gato na sua rede de internet e desvia pra casa dele, deixando seus downloads mais lentos por causa da ligação clandestina? TIME OF REVENGE, querido! É hora de fazer ele pagar por toda essa maracutaia. Instale-se no quarto dele, crie uma conta com o seu nome no pc dele e de preferência coloque uma senha, pra que ele não possa excluir depois rs. Se você tiver mesmo acordado pra maldade, peça pra mãe dele fazer inclusive um lanchinho pra você enquanto está twittando freneticamente.

E por hoje é só, queridos. Dá próxima vez que seu PC surtar, NÃO SURTE COM ELE. Lembre-se de que computadores são seres de alta inteligência, porém são super sensíveis. Se você se revoltar contra ele, AH, coitado! Ele vai bater o pé e fazer birra por um bom tempo. É sempre assim. COMPUTADORES SÃO MALIGNOS.

[PAREI DE ESPIRRAR! que maravííííílha!]

Só pra lembrar, os cientistas aqui do TsE possuem Twitter, ok? A quem não sabia disso ou ainda não deu follow na gente, aqui vai os links: @brunohm [Brunezzi], @moyaji [Gê] e @guixinin [Mutt]. Vai lá seguir a gente, migs. Somos tão malbem-humorados no Twitter quanto aqui no blog. E claro, queremos ser tão populares como os colírios da Capricho. -NOWAY

Beijo na nádega esquerda, e continuem reagindo. ;]

2 comentários:

Logan H. Deláney disse...

Muito bom o post, eu odeio quando meu PC dá Pau. (6')
Faço igual a foto ali. Adorei o PC "Saicu".

Ralfer Campagna disse...

SAKOSKAOSKAOK' raxo³
novoo leitor /wee -q
Muito bom o post (2)
Mijei de rir aqui g.g
Parabens pessoal,
Vou acompanhar direto agora :B