sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Relembrar é viver: Rodando com Leila Lopes

E cá estou eu, para tentar animar os coraçõezinhos de muitos fãs que perderam a razão de viver -q nesta última quinta-feira (3/12) ao ligar a TV logo cedo. Nossa diva, best, giroscópio-humano, Leila Lopes nos deixou. Este post vai ser bem curto, só pra relembrar essa figura ilustre. E antes eu tenho uma pergunta pra fazer:

SERÁ QUE NUNCA MAIS VOU TOMAR CAFÉ SEM VER NOTÍCIA DE SUB-FAMOSO MORRENDO NA TV?


Deus está sendo cruel, migs. Já se foram Dercy, Clodovil, Michael Jackson, Lombardi, e agora Leila Lopes. 2009 é o ano das perdas. Ainda bem que esse ano tá acabando, né? Será que ainda vai dar tempo de morrer mais alguém até o dia 31? Esperamos que não.


Mas vamos parar de LAMENTAR, porque não existe forma melhor de comemorar a morte de alguém do que sorrindo com tudo o que essa pessoa fez em vida! (comemorar a morte de alguém, sorrindo? cê deu alok, né Gê?).


Por isso que trago a vocês ''RELEMBRAR É VIVER: RODANDO COM LEILA LOPES''


Leila Lopes, superfamosa do século XX e giroscópio-humano

Quem não se lembra dessa figura ilustre, certamente nunca acessou o YouTube ligou sua TV nas tardes do Vale a Pena Ver de Novo. Leila Lopes ficou famosa em meados de 1993, ao estrear na novela Renascer, e prosseguiu sua carreira de sucesso em 1996 na novela O Rei do Gado. Participou ainda de Pantanal, reapresentada no ano passado pelo SBT a tv mais feliz do Brasil-n e outros trabalhos de caráter pornográfico que não vem ao caso agora. Ela realmente ficou MUITO FAMOSA nessa época (não é mentira, gente rs... Lembrem-se que exceto Fernanda Young só superfamosas são convidadas para pousar para a Playboy -n). E se alguém, nesse país, nunca morreu de rir com Leila Lopes e suas entrevistas, não se pode considerar brasileiro. A melhor forma que se pode encontrar para homenagear uma pessoa é rindo da cara dela sorrir com suas peripécias.

Nós JAMAIS vamos esquecer aquela tarde bela, com um SOL AZUL, lindo. Era VERÃO, dia dezenuóuve de dezembro de 1999. Coincidentemente, a data de aniversário de Leila Lopes Mãe! E ela nem sabia o que estava acontecendo. Ela nem mesmo sabia como tudo aquilo começou a acontecer. Estava apenas voltando de um grupo de terapia sexual, juntamente com sua AMIGA E EMPRESÁRIA BERENICE LAMÔNICA. Hoje amiga, não mais empresária. De repente, tudo começou a GIRAR, GIRAR, GIRAR, GIRAR... e ela disse:
" - BERENICE, SEGURA! NÓS VAMOS BATER."
Leila Lopes vai ficar pra sempre nos nossos corações. E tudo o que desejamos é que, assim como ela mesmo declarou, ela descanse em paz e vá para o céu. E que a perdoem as macas da Varig e os fusquinhas, afinal, ela os achava ótimos.

"NADA MAIS ME LEMBRO."




Um comentário:

Danni disse...

DHAUSDHUASHDUHASDUHASUDHASUDHUASDHUA, eu ri, adoro o blog meu. D: "Berenice, segura, nós vamos bater." :'D