sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

MERRY XMAS!




Olá cientistas do tio Brunezzi!
Antes de mais nada, eu gostaria de pedir descupas a vocês pela baixa de posts essa temporada. Gui desapareceu -t, Gê viajou morrideinveja e eu comecei a trabalhar na loja do meu tio e isso atrapalhou um pouco os planos que eu possuía de posts. Mas fico feliz em dizer que muito certamente essa semana, vai rolar pelo menos dois posts sendo um deles a seção inédita que eu já lancei a idéia antes, o H20h My God. Portanto, se você quer participar do post, mande sua história pra tubosemensaio@hotmail.com. Você pode contar o que quiser, desde o dia em que você descobriu que Papai Noel não existe o que foi um choque pra mim -t ou então do seu namorado que te trocou pela vadia da sua melhor amiga. Seja qual deles for, ela será comentada inteiramente por nossos cientistas felizes.
Ok, a parte importante do post agora.
Feliz natal a todos vocês que nos acompanham sempre que podem, lendo nossos desabafos ou etcs! Mesmo com o blog recomeçando agora, eu gostaria que vocês soubessem que eu fico extremamente feliz cada vez que alguém o elogia, comenta, cita... Qualquer coisa do gênero. Pois é no feedback que nós conseguimos a recompensa de tentar trazer matérias divertidas e interessantes a vocês. Cliché porém verdadeiro, o Tubo sem Ensaio! foi criado para vocês.
Tudo do melhor pros meus cientistas favoritos em nome de toda a equipe do TsE!

Nenhum comentário: