terça-feira, 29 de dezembro de 2009

How To Survive: Academia

Bom galerinha, depois de passar uma semana na correria (sexo all day -n) sem poder postar, consegui um tempo livre hoje pra fazer um post, espero que curtam aí.

Já que estamos em clima de ano novo, esse post vale aí como expêriencia para você começar o ano bem na academia (se já faz), ou começa-la no proximo ano, que promete muito.

É um ótimo assunto, o qual me inspirei na minha experiência própria para escrever (pra váriar).


HOW TO SURVIVE: ACADEMIA



1. Seja sociavel

Seja legal com os outros e os outros seram legais a você. Lembre-se de cumprimentar as pessoas quando entrar na academia e na hora de sair lembre-se de se despedir ao menos daqueles que você tem mais intimidade. Caso alguem te pergunte algo, responda, a não ser que seja de caráter ofensivo ou algo muito intimo que você não deseja compartilhar no momento. Aceite os mais diversos assuntos, seja simpatico(a), e tenha saco para ouvir o quarentão da academia contar suas aventuras de quando fazia academia quando era mais novo.

2. Pessoas MUITO Gostosas Atraentes

É absolutamente certo que você vai trombar com aquele cara sarado ou aquela moça perfeita, mas tente manter a postura e não perder a linha. Tente não mostrar interesse, ou parecer facil demais. Respire fundo, as chances dele ser um playson (ou ela uma piriguete) é muito grande, sem falar que pode ser um frouxo (ou uma sem sal). A maior dica aqui é se segurar e tentar ignorar, ou no maximo só fazer uma amizade.

Obs: Se você for putão, fique a vontade pra pegar, rs.


3. Dores

A coisa mais normal quando se começa uma academia, e as vezes não só no começo. Durante dias de muita dor tome um dorflex antes de ir pra academia (ajuda muito), e se sinta bem, dor é sinal de que o seu treino está dando resultado.


4. Beeshas Escandalosas

Nada de extraordinário: Mantenha distância e cuidado, elas atacam.

Obs: Nada contra.


5. Treino errado

Não passe por isso, quando o instrutor te der algumas orientações, siga-as. Um treino errado pode arruinar todo seu corpo, juro.


6. Tenha modelos de corpo

Ajuda muito, ou pelo menos eu acredito e funciona rs. Quando você elege modelos de corpo para você, você está atraindo isso para si mesmo. Mantenha o pensamento positivo sempre, e ninguem nunca vai te abalar.


7. Dieta

Não vá sair comendo tudo que ver pela frente, por mais vontade que dê, tente se controlar (ou o treino vai todo pro espaço). Não adianta sair da academia e ir comer uma pizza. Se você tem tendencia a engordar, controle-se.

Obs: Essa dica não vale para os magricelas, ou pessoas com metabolismo rápido (mas mesmo assim regulem a alimentação).


Bom galerinha do meu coração, fico por aqui hoje. Tenham um ótimo Ano Novo, repleto de novas metas, vontades, sonhos, alegrias, sucesso, pegação, e tudo mais de bom.

Beijo do Mutt.

3 comentários:

Artie disse...

Eu sentiria o ego no subsolo se encontrasse tanta gente bonita assim, isso porque tem uma academia aqui do lado. Desânimo, é.
Academias são uma afronta ao meu Sedentarismo /hero -parei
Invejinha dessas pessoas com metabolismo rápido.

Evandro Nunes disse...

Tem gente que precisa é de comer muita coisa pra ganhar um pingo de massa muscular #fato

Guilherme Teodoro disse...

tipo eu #fato