quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

HAPPY NEW YEAR


Muito bom galerinha, já estamos no ultimo dia do ano (como o tempo passa rápido). Durante esse ano ocorreram altas mudanças aqui no blog, desde seu layout até a reforma dos autores, e ano que vem promete MUITO mais.

Nós cientistas do Tubo só temos o que agradecer, e eu vou agradecer aqui, em nome de todos nós, a vocês que acompanham o Tubo, mesmo com alguns problemas na periocidade dos posts (afinal ninguem é de ferro e nós cientistas também somos gente, rs), MUITO OBRIGADO a vocês. Obrigado a vocês que divulgaram o blog (como minha prima que colocou o link no subnick dela por livre e espontânea vontade). Obrigado também vocês que comentaram os posts, suas opiniões são muito importantes para nós. Além de todosos obrigados, temos um agradecimento muito especial pra fazer ao nosos novo autor, Gê Homrich, obrigado ai Vitinho, sem você a volta do tubo não teria sido tão boa.

E é isso aí galera, continuem divulgando, continuem comentando, continuem participando, adicinando a gente no orkut, msn, icq, twitter, formspring, jamlegend (-q), dota (-n).

Pra finalizar esse post de agradecimento, gostaria de deseja-los tudo de bom no ano que vem. Que seja uma no de paz, amor, sucesso e realização para todos nós.

Beijo Mais Que Especial do Mutt. ♥

Nenhum comentário: