sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

How to Survive: Tédio nas Férias

Primeiramente antesdetudo gostaria de agradecer vocês leitores que continuaram frequentando o blog, mesmo na nossa ausencia temporaria, provocada por nossos odiados queridos professores filhos duma vadjea. Eu particularmente não pude tirar a cara dos estudos, e pra ser sincero, passei a ultima semana todinha jogando DotA pra aproveitar a primeira semana de férias. Mas agora aqui estamos nós todos de férias, então sejam bem vindos a mais uma temporada de posts contínuos e intermináveis.

Então vamos ao que interessa, mais um How to Survive, Edição Temporada de Férias -n.

HOW TO SURVIVE: TÉDIO NAS FÉRIAS


PRA CURTIR SOZINHO


1. Assista a filmes e seriados

Sim, a coisa mais obvia a se fazer, baixe um filme ou sua série preferida (de preferencia compre, não quero induzi-los a pirataria -qqq). Não é algo dificil e existem até algumas opções dentro da legalidade na internet. Fique por dentro de novas series, e as assista em canais fechados como a Sony, a Fox, Warner Channel, etc.

2. Jogos muuuitos jogos

Jogue desde MMORPGs a Nintendo Wii, jogos online, realidade virtual, jogos de tabuleiro, etc. Não passe muito tempo jogando, é prejudicial a saúde e você pode acabar viciado (experiencia própria, bendito DotA).

3. Acesse sites de informação

Sites como o G1 da Globo, são ótimos pra se inteirar sobre o que acontece no mundo. Tá, é um saco ter que ler sobre atualidades, mas saiba que vai te ajudar no ENEM e no Vestibular, então fique atento. Caso você realmente não queira ler nada sobre atualidades, existem muitas fofocas sobre todo tipo de famosos, desde musicos a atores.

4. Leia, honey, leia.

Pode ser doloroso para alguns lerem isso, mas é a dura realidade. Ler faz bem, exercita a mente, a imaginação e a critividade, sem falar que quando você encontra um autor que te inspira, sua escrita melhora muito, MUITO mesmo (experiencia propria). O tempo vai passar voando e sua mãe não vai poder te encher o saco falando que você fica o dia todo no computador, sem fazer nada de útil.


PARA CURTIR COM OS AMIGOS



1. Telefone, msn, icq, wtv -q

Exatamente, comunicação é basico numa amizade (nããão, jura mutt? -q). Fuce o orkut do seu melhor amigo, ou de qualquer outro garoto que você achar gato (ou garotas, para alguns garotos). Xingue sua irmã pelo msn, sim aquela mesma, a que está no comodo ao lado, mas você prefere xingar pelo msn (apoiado -rs). Abra sua agendinha ou fuce os contatos do celular, passe 2901839203 horas -n 2 horas conversando no telefone e depois corra da sua mãe -s.

2. Jogos

Sim, chame a galera, vão a um fliperama, ou até a casa de alguem. Nada como um campeonato de Guitar Hero pra animar as férias. Joguem de tudo, de ludo até Ñintendo Wii, nada como passar um tempo com os amigos jogando. Só tente nao sair na porrada com alguem quando perder -qq.

3. Filmes

Surubãaaao em casa, yes! Isso mesmo, a galera vai adorar ir conhecer sua casa, assistir um filme conversar, zoar o personagem que pula do milésimo andar e continua vivo. Outra opção é ir ao cinema, assim a competição pra escolher o filme pode ser menos drástica.

3.1 Ministério dos Cientistas adverte, na hora de escolher o filme, faça votação e seja aceitavel.

Quer confusão maior que escolher um filme? Uma quer assistir Os Poneis Atravessam o Arco-Iris 2.0, outro quer assistir Terror na Casa do Juquinha Parte 10, mas ainda tem aquele que quer assistir Vamos todos rir com esse filme 2. Sim, é uma completa zona escolher um filme, e eu digo por experiencia própria. Seja aceitavel, a menos que te forcem a ver coisas insanas como terror -s, mas nao espere que os outros também sejam, portanto seja aceitavel até certo ponto.

4. Saia de casa, simples assim

Não, não estou mandando fugir de casa, pelo amor de Deus, não fuja viu -qqq. Vá dormir na casa de um amigo, vá assistir um filme na casa de outro, depois passa na casa do Juquinha pra almoçar e na volta passa na casa do Lucas pra jogar videogame. Exatamente, saia. Ninguem merece ficar trancado em casa as férias todas. Visitem museus, exposições no centro da cidade (sai mais em conta que ir no shopping, e é mais legal), etc.

5. Fique em casa, mais simples ainda.

Nem se for só chamar a galera pra almoçar, jogar videogame, passar a tarde, jantar, etc.

PARA CURTIR COM A FAMILIA

1. Saia de Casa

Seja pra ir num bate-volta na praia, ou dormir na casa de algum primo. Sempre vale a pena sair com a família, principalmente porque são pessoas com quem você pode se sentir a vontade, e mesmo se não forem com certeza você deve se identificar com alguem na família.

2. Jogos

De preferência jogos de tabuleiro. É ótimo e a família não vai te achar um sedentário que só joga videogame e só se preocupa consigo mesmo (nem se for só por um momento, e nem se você realmente for -q). Caso você não esteja em uma reunião de família, mas na casa dos seus primos, pode usar e abusar do videogame, da internet e tudo mais.

3. Visitas

Tire seu tempo pra visitar aquele parente que você não vê a muito tempo, ou que mora em outro estado e veio até seu estado. Passar um tempo com a família é bom, e depois você vai se sentir bem consigo mesmo.




É isso ai galera, o Mutt fica por aqui hoje. Beijão, continuem reagindo e divulgando o blog, nós cientistas agradecemos.

3 comentários:

Joyce disse...

huuuuuuum, muito ótimo *-*' pricipalmente a parte de chingar a irmã por msn, muito inspirador para as férias, smp³ u_u' JIOSAISAJOI, tá muito lindo o blog, e todos os posts, muito sucesso :B <3'

Larissa disse...

hahaha, rimt .. adorei os post, o blog muito bom *-*
adorei as dicas , adorei o blog achei muito bom,bom,bom irei acompanhar .. eh \o
Mutt você acaba de ganhar uma fã qs, OISIOAIOSO
bgs,

Linniker Matheus disse...

Puxa...adorei. Primeiro post, gostei da idéia.
Excelente. Vou acompanhar daqui pra frente.
Parabéns!